• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Em seu primeiro jogo treino o Glória aplica goleada

 Em seu primeiro jogo treino o Glória aplica goleada
Digiqole ad

O Glória realizou seu primeiro jogo treino da temporada no último sábado, a partida aconteceu na cidade de Tapejara. O Leão da Serra não tomou conhecimento de seu adversário, não importando do ser ou não uma equipe amadora, desde os primeiros instantes tomou conta da partida, tanto que somente em uma oportunidade o Barcelona equipe de Tapejara chegou à meta do Leão, isto já na parte final da partida. O técnico Clemer utilizou vinte e dois atletas na partida, e ao final da mesma disse que foi bom o teste, destacando que a forma de jogar da equipe esta encaixando e acredita que logo estará atuando seu time da forma que deseja.

A goleada começou a ser construída aos 17 minutos iniciais, quando o meia Eder dentro da grande área chutou para defesa parcial do Goleiro e no rebote marcou seu primeiro gol na partida, após se passarem dois minutos novamente Eder aproveitando o contra ataque marcou o segundo gol da partida. Ainda no pr4imeiro tempo aos 30 minutos escanteio para o Glória, Calisson cobrou e Giancarlos escorou de cabeça 3×0.

Na segunda etapa, várias mudanças na equipe aconteceram, mas o volume de jogo não diminuiu, e através de uma boa troca de passes Calisson entrou na área deslocou o goleiro marcando o quarto gol do Leão aos 12 minutos. Bismarck marcou dois jogos na sequencia, aos 15 minutos em um belo chute de fora da área e aos 37 após Giancarlo recuperar a bola na intermediaria e cruzar para o arremate final dele Bismarck. Giancarlo aparecendo e muito no jogo, tanto que aos 44 minutos chutou forte, mais um rebote, que foi aproveitado por Vinicius Chimbica e para fechar já nos acréscimos Escanteio para o Glória e Eliesser deixou sua marca, final de partida 8×0 para o Leão da Serra.

Na primeira etapa atuaram: Simão; Adriano, Danilo, Josias Basso e Alan Pires; Emerson Dantas, Eder e Calyson; Dudu, Giancarlo e Paulista.
O segundo tempo estiveram em campo: Rafael Roballo; Josué, Gil (Douglão), Alisson e Márcio Goiano; Elyeser e Germano; Calyson (Maiquel), Bismarck e Vinícius Chimbica; Giancarlo.

Nesta semana este previsto amistoso, quarta-feira (13) amistoso em Lages – SC frente ao Internacional e domingo (17) em Erechim frente ao Ypiranga.

 

Crédito: D.E.R.E

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat