• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Em partida equilibrada Glória vence ao Avenida

 Em partida equilibrada Glória vence ao Avenida
Digiqole ad

Em uma partida a onde quem errasse menos ficaria com a vaga deu o time da casa, com um bom numero de torcedor no Altos da Glória o Glória venceu ao Avenida pelo placar de um a zero gol de Guto cobrando penalidade máxima.

A primeira etapa da partida o Glória teve as melhores chances principalmente na bola parada, a posse de bola foi maior do Glória a eficiência também defensiva foi melhor do Glória fazendo que Marcelo Pitol não trabalhasse na primeira etapa. No retorno do segundo tempo o Avenida voltou um pouco melhor, mas não a ponto de preocupar os comandados do técnico Amauri Knevitz, tanto que aos18 minutos do tempo complementar Germano brigou para recuperar a bola próximo a linha de fundo dentro da grande área, e ali o zagueiro Altair entregou o ouro perdeu a bola e cometeu pênalti no camisa 11 do Leão, Guto colocou a bola de baixo do braço e foi para a cobrança, chutou rasteiro no canto esquerdo do goleiro e fez o gol da classificação.

Domingo novamente no Altos da Glória o Leão da Serra recebe o Brasil de Farroupilha, é clássico serrano e vale vaga para a final deste primeiro turno. A direção envia no início da tarde de hoje o pedido a FGF para que a partida seja realizada às 19h para fugir do jogo da TV, o primeiro clássico Grenal que decide o gauchão divisão de elite.

 

Crédito:

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat