• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Em noite que bola não entra Glória perde a primeira em Casa

 Em noite que bola não entra Glória perde a primeira em Casa
Digiqole ad

No final da tarde inicio da noite deste domingo ( 19) o líder do grupo 1, Glória, recebeu ao lanterna da chave, Nova Prata. Para muitos seria uma partida para confirmar mais três pontos em casa, mas como o futebol não é uma ciência exata, a vitória foi  do Nova Prata.

O resumo da partida se dá com um Glória com dificuldades no inicio da partida, poucas chances para ambos os lados, e aos 10 minutos iniciais em uma cobrança de falta para o Nova Prata, Carlos Alberto pelo lado esquerdo de ataque faz um cruzamento que passa por todos e a bola morre no fundo do gol. A partida segue sem grandes chances para as equipes, mas a história do Leão no jogo começa a mudar “em quantidades de chances” a partir dos 30 minutos, mas o gol não sai. Veio o segundo tempo, e novamente as chances na partida são somente do time da casa, mas o gol não sai, foram várias oportunidades desperdiçadas, Alê Menezes, Guto, Jajá, Luiz Carlos, Germano, dentre outras tantas. Poderia o Glória jogar mais algumas horas e a bola continuaria teimando em não entrar.

Frente ao Nova Prata teve a estreia de Felipe Klein e Júlio Abu com a camisa do Glória, Ronaldinho Gramadense ficou no banco, mas não entrou na partida. Segundo o Presidente Décio Peixoto Camargo nesta semana poderá ser anunciado a contratação de mais um volante para compor o grupo. 

Após o termino da partida Alê Menezes disse, “ Queremos ver todos ao nosso lado, agora é a horas de vermos os verdadeiros torcedores do Glória”.  O Glória vota a campo nesta quarta-feira em Bento Gonçalves frente ao Esportivo.

 

Crédito: D.E.R.E

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat