• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Em noite de Guerrero, Peru chega à semifinal da Copa América

 Em noite de Guerrero, Peru chega à semifinal da Copa América
Digiqole ad

O Peru está na semifinal da Copa América. A seleção do centroavante Paolo Guerrero despachou a Bolívia com uma vitória por 3 a 1 na noite desta quinta-feira, em Temuco. O atacante foi o grande destaque da partida, tendo marcado os três gols do triunfo que colocou a equipe como rival do Chile por uma vaga na decisão do torneio. O ex-gremista Marcelo Moreno descontou. 

O show de Guerrero começou cedo. E com gols aos 20 e aos 22 minutos do primeiro tempo, ambos de Guerrero, o time já estava encaminhando a classificação sobre uma frágil equipe boliviana, que pouco conseguia criar ofensivamente. 

No segundo tempo, a Bolívia ensaiou uma reação, mas não conseguiu ameaçar a meta peruana. E, pior ainda, levou o terceiro. Em uma vacilada constrangedora de Bejarano, que deu um verdadeiro passe para Guerrero, o centroavante invadiu a área livre e, sem problemas, só deslocou o goleiro para ampliar, aos 28. No fim do jogo, a Bolívia chegou ao seu gol de honra com Marcelo Moreno, cobrando pênalti. 

O fim da partida ainda foi marcada por uma confusão entre os jogadores. Os bolivianos partiram para cima de Guerrero após o atacante dar um toque de letra em um lance que quase culminou no gol de Quiñonez. 

Enquanto a Bolívia volta para casa, o Peru se prepara para enfrentar a pressão do Estádio Nacional contra o Chile às 19h da próxima segunda-feira. O vencedor garante uma vaga na decisão da Copa América. 

 

Foto: Juan Mabromata / AFP / CP

 

Crédito: http://correiodopovo.com.br/Esportes/560079/Em-noite-de-Guerrero,-Peru-chega-a-semifinal-da-Copa-America

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat