• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Em jogo eletrizante Glória perde

 Em jogo eletrizante Glória perde
Digiqole ad

A partida realizada na tarde deste último domingo (24) no estádio 19 de Outubro pode ser considerada uma das melhores da competição até o momento, o que não foi bom para o Glória foi o placar, um a zero para o São Luiz. Em um descuido na cobrança de escanteio aos quatro minutos iniciais a bola passou por todos dentro da pequena área sobrando para o atacante Mano Garcia que venceu ao goleiro Simão marcando o gol da equipe de Ijuí. Após o time de Vacaria começou a buscar o gol de empate, que não saiu no primeiro tempo, pois o zagueiro  da equipe da casa salvou em duas oportunidades, na segunda etapa os comandados de Jair Galvão continuaram a pressionar, mas o gol não aconteceu. Ao final da partida o comandante do Leão disse que esta semana será importante, vai ter tempo para ajustar alguns detalhes que julga ser importante para a continuidade da competição.

Mesmo com a derrota o Glória continua na vice-liderança da chave graças a derrota da SER. Santo Ângelo para o Panambi três a dois, vale lembrar que neste meio de semana o Glória folga e perderá a posição, mas domingo quando voltar a campo frete a SER. Santo Ângelo poderá voltar para a vice-liderança desde que vença o confronto, já que este é um adversário direto a estar na zona de classificação a uma das vagas que da direito em participar do quadrangular final.

Para a próxima partida Jair Galvão deverá contar com o retorno de alguns jogadores importantes, Alê Menezes, Danilo Mendes e Guto que estão no DM, enquanto que o zagueiro Douglas, este passara por um procedimento cirúrgico buco facial nesta terça-feira (26). E deverá entorno de 40 dias longe dos gramados.

A direção espera casa cheia para o próximo confronto domingo 15h e 30 min. No Altos da Glória, os valores dos ingressos serão mantidos.

 

Crédito: D.E.R.E

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat