• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Em entrevista reveladora, Slash fala que voltaria ao Guns n’ Roses​: “acho que os fãs adorariam”

 Em entrevista reveladora, Slash fala que voltaria ao Guns n’ Roses​: “acho que os fãs adorariam”
Digiqole ad

A volta de Slash ao Guns sempre foi um assunto tabu para o guitarrista, tanto que você era proibido de fazer este tipo de questionamento quando tinha a oportunidade de entrevistá-lo. Em passagens por Porto Alegre, quando há possibilidades de entrevistas, este é um dos tópicos que não pode ser tocado.

Pois nesta semana, o cara literalmente baixou a guarda em um papo revelador ao programa This Morning da rede CBS nos Estados Unidos.

Sobre o assunto, o guitarrista disse que ele estaria aberto à ideia de uma volta ao Guns se Axl mudasse sua cabeça: “esta é uma das coisas que todo mundo fala pelos últimos 18, 19 anos menos a gente. Eu e Axl não nos falamos há muitos anos mas acredito que muita da tensão que as pessoas falam se dissiparam. Não há tanta controvérsia como se pensa. É mais uma criação da mídia do que a realidade“.

Quando efetivamente questionado se voltaria ao Guns, ele disparou: “tenho que ter cuidado com o que digo. Se todo mundo quisesse e da forma correta, acredito que os fãs adorariam. Acho que seria legal em algum ponto tentar novamente. Nunca diga nunca…“.

Parece que falta Axl baixar a guarda agora, não?! Recentemente, o vocalista recrutou o ex-companheiro de formação clássica Duff McKagan para alguns shows pela primeira vez em 17 anos. Você apostaria na ideia?

Há alguns dias, publiquei um post bem legal sobre o cara que poderia fazer com que Axl e Slash voltassem a trabalhar juntos. Um documentário muito bem executado pelo canal do UPROXX no YouTube.

 

Crédito: http://wp.clicrbs.com.br/codevilla/2015/05/08/em-entrevista-reveladora-slash-fala-que-voltaria-ao-guns-n-roses%E2%80%8B/?topo=52,1,1,,219,e219

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat