• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Em entrevista, Brandon Flowers fala que The Killers deve gravar outro álbum porque o último não foi legal

 Em entrevista, Brandon Flowers fala que The Killers deve gravar outro álbum porque o último não foi legal
Digiqole ad

“Não foi bom o suficiente”. Foi assim que Brandon Flowers exemplificou sua opinião sobre seu último trabalho com a banda The Killers. O talentoso frontman fora questionado pela publicação NME sobre qual seria o futuro da banda norte americana que atualmente passa por uma “pausa”.

Esse hiato teria sido necessário e também um consenso, complementa o vocalista. Fato é que esse tempo de resguardo permitiu que o quarteto refrescasse suas ideias e de algum modo renovasse seu trabalho, já que, segundo o próprio Flowers, a banda “precisa de um chute nos fundilhos” pois todos se encontravam em uma zona de conforto e ainda pior: seus colegas estariam sofrendo do terrível mal da “preguiça”.

“Todos na mesma página” é uma condição necessária para que se possa pensar em qualquer nova empreitada da banda, afirma Brandon, deixando quase como certa uma nova produção da banda norte americana.

A honestidade do líder do Killers surpreende, ainda mais se tratando de uma crítica tão contundente de seu próprio trabalho. Contudo, isso apenas reflete seu compromisso com seu devir de músico, e que podemos esperar por algo dos matadores, no mínimo bem trabalhado e nada preguiçoso.

 

Crédito: http://wp.clicrbs.com.br/itapemafun/2015/05/07/brandon-flowers-sobre-preguica-novos-trabalhos-e-chutes-nos-fundilhos/?topo=52,1,1,,219,e219

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat