• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Em discurso na Assembleia, Sartori pede solidariedade entre os poderes

 Em discurso na Assembleia, Sartori pede solidariedade entre os poderes
Digiqole ad

O governador José Ivo Sartori realizou na tarde terça-feira a entrega da mensagem do Executivo ao Legislativo. Em discurso na Assembleia Legislativa, Sartori destacou a meta de reequilibrar as finanças do Estado e pediu a solidariedade entre os poderes gaúchos.

“Somos todos um mesmo Estado, um mesmo time e um mesmo e único caixa público. A tarefa de reerguer o Estado não é tarefa de um só governo, de um só poder. É dever de todos os poderes. Não vamos superar todas as divergências, mas podemos superar as falsas disputas”, afirmou o governador.

Sartori seguiu o discurso afirmando que é contra a “visão derrotista” do Estado, mas destacou que a situação das finanças do Rio Grande do Sul já ultrapassou o limite. “Estou aqui para reafirmar que não aceito a visão derrotista do Estado, como também não aceito o falso otimismo. A situação das finanças públicas do RS não está no limite. Já ultrapassou o limite. O equilíbrio financeiro não é um fim em si mesmo. Ele precisa existir para o Estado poder fazer mais e melhor. Ajustar as contas é fazer segurança social, saúde e educação melhores”, completou. 

 

Crédito: http://correiodopovo.com.br/Noticias/548077/Em-discurso-na-Assembleia,-Sartori-pede-solidariedade-entre-os-poderes

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat