• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Em clima amistoso, Felipão e Aguirre jantam antes do Gre-Nal

 Em clima amistoso, Felipão e Aguirre jantam antes do Gre-Nal
Digiqole ad

Anunciado nos últimos dias, o jantar entre os técnicos Diego Aguirre e Luiz Felipe Scolari aconteceu na noite desta sexta-feira em um restaurante de Porto Alegre. O gremista fez o convite ao colorado para uma confraternização antes do Gre-Nal de domingo, no Beira-Rio, pelo Gauchão. O clássico de número 404 será o primeiro com um setor de torcida mista no estádio. Serão 2 mil torcedores das duas equipes – mil de cada – no espaço.

 

Integrantes das comissões técnicas também compareceram ao jantar. Pelo Grêmio, os auxiliares Fávio Murtosa e Ivo Wortmann acompanharam Felipão. Fernando Pignatares foi com Aguirre. Eles posaram com as camisas dos clubes e desejaram um clima tranquilo no domingo.

– É um prazer receber o convite deste grandíssimo técnico que respeito e admiro muito. E também transmitir a mensagem para a torcida que futebol é só um jogo. E temos que confraternizar com gremistas e colorados. As coisas que acontecem dentro de campo, ficam dentro de campo. Temos que transmitir tranquilidade pra torcida – disse Diego Aguirre.

– Vamos comer uma boa carne, beber um bom vinho, conversar sobre futebol. Queremos mostrar para nossos torcedores que a disputa deve ocorrer só dentro de campo. Fora dele somos bons amigos e queremos que isso seja perpetuado – afirmou Felipão.

Em entrevista coletiva após o jogo do Grêmio com o Juventude na Arena, na segunda-feira, Felipão declarou que torceria pelo Inter contra a Universidad de Chile na Libertadores. Os comandados de Aguirre venceram na noite de quinta por 3 a 1, e o técnico tricolro comentou o resultado:

– Fiquei feliz pelo Internacional, um resultado muito bom. Como eu ja disse, as pessoas podem não acreditar ou levar em conta, mas não estamos disputando Libertadores. Não precisamos torcer contra o Inter. Precisamos jogar contra o Inter no domingo e ganhar. Torcer contra não vai nos levar a nada. Fiquei feliz pelo Diego, pelo Inter, e tomara que continue fazendo boa campanha – destacou.

As equipes entram em campo no Beira-Rio às 18h30 de domingo, pela oitava rodada do Gauchão.

 

 

 

Crédito: http://globoesporte.globo.com/rs/noticia/2015/02/em-clima-amistoso-felipao-e-aguirre-jantam-antes-do-gre-nal-veja-fotos.html

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat