• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Em baixa, banda Restart anuncia pausa na carreira

 Em baixa, banda Restart anuncia pausa na carreira
Digiqole ad

Lembra da banda Restart? Eles ainda existem, ou quase isso. A boyband de garotos com calças jeans coloridas, conhecida pelo movimento happy rock, que fez sucesso entre 2009 e 2010, encarou a recente baixa na carreira e, finalmente, decidiu anunciar uma pausa. Com sete anos de estrada, o grupo composto por PeLanza, PeLu, Koba e Thomas há tempos não emplaca um sucesso e desde 2011 não lança um disco de estúdio em português.

No comunicado divulgado na noite desta terça-feira, na página oficial da banda no Facebook, os integrantes relembram o início e exaltam a ajuda das fãs, que os fizeram conhecidos primeiramente na internet. “Tivemos uma carreira de sucesso, e isso vai ser motivo para gente comemorar a vida toda. Na caminhada assistimos inúmeras pessoas que não conseguiram, e por algum motivo maluco do universo nós fomos os escolhidos pra viver toda essa aventura”, diz.

“E com toda essa nossa gratidão e respeito é que a gente vem hoje anunciar que a Restart vai dar um 'break', uma pausa. Pensamos muito antes de chegar nesse ponto e sentimos que é uma ofensa não compartilhar mais esse nosso momento com vocês”, diz um trecho do comunicado. “Precisamos respirar, descansar, pensar em tudo. Vivemos muito nesses sete anos, e como quem volta cansado de uma longa viagem, a gente só quer dar um cochilo, uma esticada no corpo.”

O assunto repercutiu nas redes sociais, especialmente no Twitter, onde a hashtag #ObrigadaRestart se mantém no primeiro lugar dos trending topics, ranking que elenca os assuntos mais comentados do microblog.

 

Crédito: http://veja.abril.com.br/noticia/entretenimento/em-baixa-banda-restart-anuncia-pausa-na-carreira

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat