• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Em apenas 48 minutos, Brasil arrasa o Peru e vence na estreia no Sul-Americano

Digiqole ad

Sem contar com Bruninho, que fraturou o pulso direito em treinamento no sábado, o Brasil não teve problemas para superar a seleção peruana. A única dificuldade foi a altura de 2.640m.

– O time se mostrou bem, principalmente no ataque e no bloqueio. No entanto, devido à altitude, erramos muito no saque, que vinha sendo uma importante arma para nós. É um problema que iremos ter que enfrentar. Respeitamos muito todos os times, mas acredito que Venezuela e Argentina continuam sendo nossos maiores adversários, já que possuem experiência internacional – diz Bernardinho.

O ponteiro Murilo, o oposto Leandro Vissotto e o meio-de-rede Lucas foram os destaques da equipe brasileira na partida. Pelo lado peruano, o técnico Antonio Pérez espera que seus jogadores tenham um melhor desempenho nas outras partidas da competição. Para ele, seu time enfrentou “os melhores do mundo” neste domingo.

Depois do jogo contra o Uruguai, a equipe verde-amarela jogará contra a Colômbia, dona da casa, às 21h (horário de Brasília), na terça-feira. O Brasil ainda enfrenta Chile, Venezuela e Argentina.

 

Crédito: Globo

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat