• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Eletricistas de Vacaria são bicampeões do Rodeio Nacional de Eletricistas

Digiqole ad

A equipe “Mas Bah Tchê”, formada pelos eletricistas Roberto Lidoni da Estação Avançada de Vacaria e Dilamar da Silva, da Estação Avançada de Bom Jesus, além de Izaqueu Adílio Rodrigues Vieira (EA Crissiumal), Nilton Martins da Costa (EA São Luiz Gonzaga) e Carlos Alceu Volz (EA Três Passos), tiveram uma brilhante participação no 4º Rodeio Nacional de Eletricistas realizado no Rio de Janeiro de 20 a 23 deste mês, trazendo a vitória à RGE.

Segundo palavras de Luís Henrique Ferreira Pinto, diretor presidente da Rio Grande Energia, essa vitória pertence a todos os eletricistas da empresa, pois comprova a determinação, o comprometimento e a habilidade dos profissionais.

“Sabemos do desafio diário de seu trabalho, frente às inúmeras adversidades que enfrentam no dia-a-dia, com atenção e foco nas práticas de segurança, sempre em busca da excelência nos processos de sua atividade. Por isso, quero em meu nome, em nome dos dirigentes e de todos os colaboradores da RGE, fazer essa homenagem e reafirmar o nosso respeito, admiração e orgulho pelo seu trabalho e profissionalismo. Parabéns por mais essa vitória!”, disse ele.

“Os cinco eletricistas que conquistaram a premiação do 4º Rodeio Nacional dos Eletricistas no Rio de Janeiro, são atualmente os melhores do Brasil, sendo que Vacaria tem o privilégio de ter dois eletricistas”, acrescentou Celso da Silva, técnico líder da Estação Avançada de RGE em Vacaria.

Os participantes do evento foram agraciados com um show de César Menotti & Fabiano e também da Escola de Samba Beija-Flor, vencedora do Carnaval deste ano.

Além disso, a equipe vencedora foi contemplada com um passeio nos principais pontos turísticos da Cidade Maravilhosa.

Na foto em destaque, a dupla de eletricistas de Vacaria, Dilamar da Silva e Roberto Lidoni, tendo ao centro o técnico líder da EA de Vacaria, Celso da Silva, segurando o cheque de 40 mil reais, prêmio este conquistado pela façanha.

 

Crédito: Texto: Adelar Gonçalves/Dep. Jornalismo e Fotos: Arquivo Celso da Silva

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat