• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Educação: Peça Teatral Patrulha do Trânsito na Semana Nacional do Trânsito em Vacaria

Digiqole ad

Dentro das atividades desenvolvidas pela Semana Nacional do Trânsito em Vacaria que iniciou na última segunda-feira, dia 26 e cujo tema central é: “Pacto Pela Redução de Acidentes de Trânsito”, na manhã dessa quinta-feira, dia 29, no Centro Municipal de Eventos, localizado junto ao Mercado Público Municipal, aconteceu à peça teatral “Patrulha do Trânsito” dedicado a crianças/alunos de escolas do Ensino Fundamental, que brincaram e riram muito com os dois palhaços e o guarda de trânsito nas brincadeiras sadias e divertidas sobre como se comportar no trânsito com muita educação.

Com mais de seis anos de estrada, o elenco todo do grupo teatral que vem de Cuiabá – MT, é de 25 pessoas, mas em Vacaria só vieram três.

Na foto da esquerda para a direita, Altiere Dallys (palhaço Te Te Co), o repórter Adelar Gonçalves, Ricardo de Freitas (o patrulheiro/guarda de trânsito Rico) e, Ilson de Oliveira (palhaço Zabilim Plim Plim).

A partir das 14 horas de hoje, no mesmo local, tem uma nova apresentação do grupo.

Já ás 19h no mesmo local, será realizado o lançamento do Projeto “Jovem e o Trânsito Promovendo a Paz”. O ato acontecerá através dos alunos da Educação de Jovens e Adultos (EJA) da Escola Municipal Duque de Caxias.

A Blitz Educativa de hoje acontecerá das 19h30min até ás 20h30min, na Avenida Moreira Paz, em frente ao Banco do Brasil. Nessa blitz será distribuído material educativo confeccionado pelos próprios alunos da Escola Duque de Caxias e com a participação de todos os órgãos de Segurança, dos CFC’s além de integrantes do Léo e Lions Club.

Segundo informações de Léo Fiorio, chefa de Guarda Municipal, amanhã, sexta-feira, dia 30, no encerramento da Semana Nacional do Trânsito deste ano, acontecerá um Comando de Trânsito Fiscalizador, onde todos os órgãos de Segurança estarão participando fiscalizando condutores e veículos que transitarem pelos locais da blitz.

A realização do evento é da Prefeitura Municipal de Vacaria através dos Departamentos de Trânsito, Assuntos de Segurança Pública e Guarda Municipal.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Rádio Esmeralda FM – 93,1

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat