• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Edson Maehler ganhou opções para o jogo com o Gaúcho

Digiqole ad

Aos poucos o Técnico Edson Maeheller vai ganhando mais opções para montar a sua equipe, na tarde de hoje apareceu no Boletim Informativo da CBF (BID) o nome de Lucas e Felipi, mas ainda falta a liberação de Anderson o que deve acontecer até o final de semana.

Com esta boa noticia Edson pode mudar a forma de jogar do Leão, mas tudo esta sendo analisado pelo comandante, tanto que irá levar 19 jogadores para a partida de amanhã em Passo Fundo. Mas qual a equipe que vai a campo? Isso ainda é um mistério, as possibilidades existentes são de manter a mesma formação que começou em Venâncio Aires ou então promover a estréia de Felipi no lugar de Jean mudando o esquema de jogo, ou ainda retirar um dos três que jogam mais a frente Ariel, Lourival ou Edivaldo.

Mas de certo mesmo é o pensamento de todos que encaram a partida como uma das mais perigosas, Renato Tilão um dos jogadores mais experientes do grupo diz que “mesmo que o Gaúcho não tenha vencido nenhuma partida até o momento uma hora ou outra eles irão vencer por isso não pode ter descuido algum”.

Você acompanha a esta partida pela Rádio Esmeralda a partir das 18 horas e 30 minutos no Esmeralda nos Esportes e logo após a Voz do Brasil com o inicio da jornada esportiva da equipe nº 1.

 

Crédito:

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat