• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Ed Motta faz comentário polêmico e vira assunto nas redes sociais

 Ed Motta faz comentário polêmico e vira assunto nas redes sociais
Digiqole ad

Na tarde desta quinta-feira, Ed Motta causou (mais uma) polêmica ao publicarum comentário sobre o público brasileiro em sua página do Facebook. Após divulgar as novas datas de sua turnê pela Europa, o cantor salientou, inicialmente, que não fala em português nestes shows.

Em seguida, Ed pediu para que os brasileiros que moram no exterior parem de pedir para que ele toque “Manuel”, um de seus maiores sucessos, pois esse tipo de comportamento atrapalha seu trabalho. Ele também desmereceu o público, dizendo que os europeus são mais cultos e informados e que não gritam durante as apresentações – como fazem os seus conterrâneos, além de criticar gêneros como sertanejo, axé e pagode e pessoas “que usam relógio branco e camisetas apertadas”.

Recentemente, o cantor, que toca em Porto Alegre na próxima semana, também virou assunto nas redes sociais ao criticar o projeto especial de uma empresa de cosméticos que celebra a carreira de Tim Maia, seu tio. Conforme Ed, a iniciativa é “podre” e lhe dá “vontade de vomitar”, pois a trajetória de Tim é intocável.

 

Crédito: http://correiodopovo.com.br/ArteAgenda/553475/Ed-Motta-faz-comentario-polemico-e-vira-assunto-nas-redes-sociais

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat