• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Duas pessoas são degoladas durante festa na Região Central

Digiqole ad

Um duplo assassinato foi registrado na cidade de São Francisco de Assis, na Região Central do Estado, no começo da madrugada desta terça-feira (3). De acordo com a Brigada Militar, um desentendimento em uma festa resultou na morte de Eliziane Domingues Oliveira, 29 anos, e Hermes Domingos Bastiani, 72 anos.

Eles estariam em uma festa na casa de Bastiani quando um desentendimento com os autores do crime teria resultado na agressão. O homem foi atingido primeiro e, ao tentar evitar o crime, a mulher também acabou assassinada.

As vítimas foram degoladas em frente aos três filhos de Eliziane, de 14, 12 e 10 anos. Os suspeitos, que seriam tio e sobrinho, foram identificados pela Brigada Militar através de relatos de testemunhas. Após buscas, a dupla, de 51 anos e 21 anos, foi presa em flagrante em duas residências diferentes na cidade, e encaminhados ao presídio local.

De acordo com o delegado André Pastoriza, a motivação do crime teria sido uma garrafa de vinho quebrada. A polícia pretende finalizar o inquérito dentro do prazo de dez dias, após a coleta de depoimentos de testemunhas e análise do resultado dos laudos do Instituto Geral de Perícias (IGP).

Os corpos foram encaminhados para necropsia na cidade de Santiago. Ainda não há informações sobre o sepultamento das vítimas.

 

Crédito: ClicRBS

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat