• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Duas mulheres que residiam no Bairro Municipal são presas com drogas

 Duas mulheres que residiam no Bairro Municipal são presas com drogas
Digiqole ad

A prisão ocorreu no dia de ontem, quarta-feira, dia 13, por volta das 15 horas, quando, após informações de que duas mulheres residentes no Bairro Municipal ingressariam no Presídio Estadual com drogas.

Foram efetuadas diligências por policiais civis integrantes da seção de investigação da Delegacia de Polícia de Vacaria e realizado o acompanhamento da chegada de visitantes suspeitos no local.

Na ocasião, IVANETE LIMA e EVA CLAUDETE DA SILVA, foram abordadas em via pública e demonstraram bastante nervosismo, sendo encontrada, na bolsa da jaqueta de IVANETE, várias pedras de crack envolvidas num preservativo. Com EVA foi encontrada uma bucha de cocaína e um chip de celular, em suas mãos.

A droga seria levada ao interior do presídio, sendo que as mulheres, aproveitando-se do dia de visitas, iriam ingressar com a droga escondida em seu corpo e disponibilizá-la aos presos.

IVANETE LIMA, é natural de Vacaria, atualmente residindo no bairro Municipal, tem 37 anos de idade e já possui antecedentes por crimes de tráfico de drogas.

EVA CLAUDETE DA SILVA é natural de Santa Cruz do Sul e atualmente também estava residindo no bairro Municipal, em Vacaria. Ela tem 41 anos de idade e não tem antecedentes criminais.

Foi dada voz de prisão às suspeitas e foram conduzidas ao Plantão Policial, onde o flagrante foi lavrado pelo Delegado de Polícia Anderson Silveira de Lima.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Dep. Jornalismo

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat