• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Drogas e trânsito foram temas de palestra no Centro de Formação de Condutores.

Digiqole ad

O comissário da polícia civil João Carlos Pinto de Abreu, o qual é chefe do Serviço de Inteligência Policial e Análise Criminal e membro do Conselho Municipal Antidrogas de Vacaria compareceu na noite de segunda feira, 14/01/13, na sala de aula do CFC Bueno, atendendo o convite da instrutora Débora Luz para que falasse sobre “Prevenção as Drogas e um Trânsito Mais Humano e Seguro”.

Estas foram às palavras de ordem na palestra ministrada para mais de quarenta alunos do Centro de Formação de Condutores Bueno (CFC Bueno), com a finalidade de que todos os presentes multiplicasse a ideia da prevenção primária às drogas em suas famílias e comunidade.

Foram ressaltados os perigos das drogas, suas consequências avassaladoras nas vidas dos usuários e que elas, as drogas, destroem sonhos.

O comissário Abreu destacou que todos os presentes podem contribuir para prevenir o uso de drogas entre adolescentes de duas formas básicas: incentivando a reflexão e a adoção de medidas na própria família.

Parte do público presente, alunos para a 1ª habilitação, são moradores dos bairros pertencentes ao Território de Paz, que abrange oito bairros de Vacaria: Santa Cruz, Municipal, Samuel Guazzelli, Vitória, Porcinio Pinto, Nossa Senhora da Oliveira, Imperial, Franciosi, projeto este que tem como objetivo levar às comunidades ações que contribuam no combate e prevenção à violência.

 

Crédito: Delegacia de Polícia Regional – DPR Vacaria/RS

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat