• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

DPCA de Vacaria realiza operação para combater crimes de furto e receptação

 DPCA de Vacaria realiza operação para combater crimes de furto e receptação
Digiqole ad

Na tarde de hoje, Policiais Civis da Delegacia de Polícia de Vacaria (DP) e da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) da mesma cidade cumpriram Mandado de Busca e Apreensão expedido pelo Poder Judiciário especificamente para apreender Coisas Furtadas.

O Mandado, cumprido em uma casa localizada na Avenida Júlio de Castilhos, em Vacaria, na localidade conhecida como “Favelinha” da Júlio, foi solicitado pela Polícia Civil ao Poder Judiciário após ter ocorrido o furto de uma bicicleta avaliada em Mil Reais e da própria vítima ter comprado de volta a bicicleta furtada pelo valor de Trezentos Reais. A bicicleta furtada foi vendida por um Adolescente com 13 (treze) anos de idade.

Durante o cumprimento do Mandado na tarde de hoje, foram apreendidas na casa 03 (três) Bicicletas , 01 (um) Quadro e 07 (sete) Aros com Pneus de Bicicletas Diversas, 01 (uma) Furadeira e 01 (uma) Maquita, tudo sem procedência comprovada.

Duas mulheres moradoras da casa, uma com antecedentes pela prática de Tráfico de Drogas e outra com antecedentes por Posse de Drogas, Furto e Roubo, foram encaminhadas ao Plantão Policial para o registro da Ocorrência.

Agora, a Delegacia de Polícia de Vacaria instaurará Inquérito Policial para investigar os fatos. Se comprovada a culpa das mulheres, as mesmas ficarão sujeitas a penas que poderão chegar a 04 (quatro) anos de reclusão.

 

Crédito: Polícia Civil de Vacaria

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat