• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

DPCA de Vacaria investiga divulgação de vídeos em que adolescentes mantem relação sexual

 DPCA de Vacaria investiga divulgação de vídeos em que adolescentes mantem relação sexual
Digiqole ad

A Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Vacaria instaurou na data desta segunda-feira (01) inquérito policial para investigar fatos referentes à divulgação de vídeos em que adolescentes da cidade aparecerem mantendo relações sexuais e simulando a prática dos mesmos atos.

Em um vídeo que já foi amplamente divulgado na cidade de Vacaria através do Aplicativo WatsApp, adolescentes mulheres, aparentando estar embriagadas, aparecem beijando-se na boca e simulando a prática de ato sexual durante uma festa realizada em uma residência. Estas adolescentes já foram identificadas pela DPCA de Vacaria, sendo todas estudantes de Escolas da Cidade.

Em outro vídeo, também já amplamente divulgado pelo WatsApp, duas adolescentes mulheres aparecem completamente nuas mantendo relação sexual dentro de um banheiro. Estas adolescentes e o local do fato ainda não foram identificados.

De acordo com o Estatuto da Criança e do Adolescente, quem DIVULGAR, DISTRIBUIR, OU MESMO SOMENTE POSSUIR OU ARMAZENAR vídeo contendo cenas pornográficas envolvendo Crianças e Adolescentes pode ser Processado Criminalmente e condenado a uma pena de até 06 (seis) anos de prisão.

 

Crédito: Polícia Civil de Vacaria

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat