• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

DP de Vacaria e Carlos Barbosa apreendem retroescavadeira

Digiqole ad

Segundo informações do delegado de Polícia Civil, Carlos Alberto Defaveri, títular da 25ª Delegacia Regional de Polícia, com sede em Vacaria, em uma ação policial realizada na última sexta-feira, dia 25, em conjunto pelas DP’s de Carlos Barbosa e Vacaria resultou na apreensão de uma máquina retroescavadeira modelo CASE, avaliada em R$ 198.000,00.

A retroescavadeira transitava por Vacaria, pela BR – 116, com destino a São Joaquim-SC, e suspeita-se que seja uma máquina furtada em Carlos Barbosa em março deste ano.

A máquina foi interceptada no final da tarde da sexta-feira, no Km – 40 da BR – 116, em Vacaria, e submetida à análise por mecânicos e vistoriadores do CRVA, a pedido do signatário.

Na continuidade das investigações na manhã de ontem, segunda-feira, dia 28, a máquina foi submetida a análise minuciosa por no CRVA Vacaria, sendo constatado que o chassi é autêntico, mas diversas plaquetas de identificação dos eixos e outros agregados importante haviam sido arrancadas e o lacre da placa é falso. As etiquetas de modelo também foram suprimidas.

“Agora, a quantidade policial da DP Vacaria irá solicitar a Carta Laudo do fabricante e requisitará perícia pelo Departamento de Criminalística, que deve comprovar que agregados, motor, eixo, hidráulicos de uma máquina furtada tenham sido implantados num chassi”, acrescentou o delegado Defaveri.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Dep. Jornalismo

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat