• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Domingo é de clássico em Vacaria

Digiqole ad

Neste domingo, 11/03, o Estádio Altos da Glória receberá um clássico do futebol gaúcho. Glória e Passo Fundo duelarão a partir das 17h em um jogo recheado de história.

Depois de muitos confrontos na Primeira Dívisão do Futebol Gaúcho, as duas equipes vivem a mesma realidade: disputar a Divisão de Acesso.

O Glória vem de derrota para o Esportivo, em Bento Gonçalves na última quarta-feira, na quarta, também, o Passo Fundo venceu o Brasil de Farroupilha, no Vermelhão da Serra. Após uma sexta com muita conversa em Passo Fundo, devido à atos indisciplinares por parte de alguns jogadores do time, a equipe passo-fundense quer repetir a boa atuação que teve no seu último jogo e, tentar ser o primeiro time a vencer fora de casa na chave 2. No Estádio Altos da Glória, a quinta e a sexta-feira foram marcadas por muito trabalho e conversa, para tentar ajustar detalhes que fizeram com que o time não rendesse o esperado na derrota para o time de Bento Gonçalves.

O técnico do Glória, Tonho Gil, tem algumas dúvidas para o enfrentamento de domingo, Fabrício e Renan foram poupados e, mudanças no setor ofensivo não são descartadas. Já Ricardo Attolini, técnico do Passo Fundo, deve colocar em campo a mesma equipe que venceu quarta-feira.

Você confere o jogo na Rádio Esmeralda às 17h. A programação esportiva terá início às 14h30.

 

Crédito: Gabriel Dutra

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat