• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Dois jovens são presos em flagrante

Digiqole ad

Foram presos em flagrante na madrugada de hoje pela prática do crime de Tentativa de Homicídio as pessoas identificadas como ROGER, com 18 anos de idade, e ALAN, com 19 anos de idade.

ROGER e ALAN foram presos por Policiais Militares logo após terem tentado matar com uma facada a vítima identificada como VALDEMAR, com 32 anos de idade.

A facada atingiu o abdômen da vítima, a qual foi socorrida ao Hospital de Vacaria, onde ficou internada.

ROGER e ALAN também são suspeitos de, momentos antes da Tentativa de Homicídio, terem praticado vários roubos a pedestres no Centro de Vacaria.

Os presos foram apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento da cidade de Vacaria, onde foram autuados em Flagrante e conduzidos ao Presídio da cidade.

Agora, a Delegacia de Polícia de Vacaria terá dez dias para concluir o Inquérito Policial e os presos ROGER e ALAN ficarão sujeitos a penas que poderão chegar a 30 anos de reclusão, com a redução referente ao fato de se tratar de uma Tentativa.

As vítimas dos Roubos praticados pelos presos ROGER e ALAN devem comparecer na Delegacia de Polícia de Vacaria para a realização dos reconhecimentos.

 

Crédito: Flademir Paulino de Andrade,Delegado de Polícia Plantonista.

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat