• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Dirigente descarta “grandes contratações” por parte do Grêmio

 Dirigente descarta “grandes contratações” por parte do Grêmio
Digiqole ad

Alguns reforços vão chegar para o Grêmio, mas todos pontuais e “dentro das condições orçamentárias”. De acordo com vice-presidente, Cesar Pacheco, Felipão terá de mudar o cenário ruim atual com o que tem em mãos, sem contar com nomes de peso para o grupo.

“Não podemos cometer erros por trazer atletas que gastem milhões sem dar o resultado que queremos”, enfatizou Pacheco. “Temos algumas coisas encaminhadas e esperamos que o time se acerte em campo”, avaliou o dirigente. “Não podemos também fugir do planejamento que envolve aproveitar a meninada”, acrescentou.

Ele descartou fazer terra arrasada com o atual elenco e lembrou que, mesmo no Gauchão, o Tricolor passou por um processo de crescimento. “O Grêmio foi ajeitando o time e agora temos que corrigir os rumos, saber onde estão os erros em si”, ponderou.

Sobre os reforços, Pacheco reforçou que apenas negociações específicas serão realizadas, dentro dos moldes projetados no começo do ano. “Sabemos do que precisamos, mas se não tiver como fazer, temos que criar com parcerias ou trazer atletas emprestados”, definiu.

 

Foto: Ricardo Giusti

 

Crédito: http://correiodopovo.com.br/Esportes/556627/Dirigente-descarta-grandes-contratacoes-por-parte-do-Gremio

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat