Diretor de Zumbilândia cotado para a direção de Os Caça-Fantasmas 3


Após a morte de Harold Ramis, o diretor Ivan Reitman desistiu de dirigir Os Caça-Fantasmas 3 e ficará apenas como produtor. A Sony continua com planos de filmar o terceiro filme em 2015, na cidade de Nova York, e segue procurando um novo diretor.
Segundo o The Wrap, o preferido do estúdio é Ruben Fleischer, diretor de Zumbilândia e Caça aos Gângsteres. Recentemente, seu nome também foi cogitado para a direção de Homem-Formiga.
Phil Lord e Chris Miller (Anjos da Lei) chegaram a ser convidados para assumir o cargo, mas declinaram a proposta.
O roteiro terá cenas reescritas para se adequar à morte de Ramis, e fazer uma homenagem ao prestigiado ator. O ator retornaria apenas para uma participação especial, que envolveria os Caça-Fantasmas originais (Dan Aykroyd, Ernie Hudson e Bill Murray) passando o bastão para uma nova geração.
Emma Stone rejeitou a proposta da Sony para estrelar, como uma personagem chamada Anna. Jonah Hill continua cotado para o papel de Jeremy, protagonista masculino.
Vários roteiristas ofereceram suas versões do filme. Lee Eisenberg e Gene Stupnitsky, dupla que assinou Professora Sem Classe, teria fornecido um roteiro em 2012, e uma reescrita teria sido realizada por Harold Ramis e Dan Aykroyd, que escreveram o primeiro Os Caça-Fantasmas e estrelaram o filme e sua sequência.
Aykroyd é a principal peça no desenvolvimento de Os Caça-Fantasmas 3′. Ele chegou a confirmar que Bill Murray reprisaria o papel do Dr. Peter Venkman, mas o próprio desmentiu a informação, dizendo que você tem que ter um roteiro muito bom, você sabe, é difícil.
Lançado em 1984, Os Caça-Fantasmas teve um enorme impacto cultural, além de arrecadar US$ 238,6 milhões nas bilheterias norte-americanas e outros US$ 53 milhões no resto do mundo. A sequência estreou em 1989 e, embora tenha rendido bem menos que o primeiro filme nos EUA, seu faturamento internacional dobrou.
A franquia inclui ainda duas séries animadas, exibidas nos anos 1980 e 1990, e diversos jogos de videogame.
Crédito: Cine Pop
