• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Diretor de ‘O Exorcismo de Emily Rose’ em novo filme da Marvel

 Diretor de ‘O Exorcismo de Emily Rose’ em novo filme da Marvel
Digiqole ad

Segundo a Variety, Scott Derrickson (‘O Exorcismo de Emily Rose’) foi o escolhido da Marvel para comandar ‘Doutor Estranho’. Ele tem no currículo filmes de terror, como ‘A Entidade‘ e o inédito ‘Livrai-nos do Mal’.

Ele concorria ao cargo com Mark Andrews (‘Valente’) e Jonathan Levine (‘Meu Namorado é um Zumbi’). Mads Mikkelsen (‘A Caça’), protagonista da série ‘Hannibal‘, é cotado para viver o herói.

O roteiro deve ficar por conta de Jon Aibel e Glenn Berger, de ‘Kung Fu Panda‘. A primeira versão do roteiro foi escrita por Thomas Dean Donnelly e Joshua Oppenheimer (‘Conan, o Bárbaro’).

Johnny Depp chegou a negociar para protagonizar, porém a trama gira em torno de um Doutor Estranho na faixa dos 30 anos, e Depp já completou seu 50º aniversário.

‘Doutor Estranho’ fará parte da Fase 3 do universo cinematográfico da Marvel. A Fase 2 teve início com ‘Homem de Ferro 3’ e terminará com ‘Os Vingadores 2 – A Era de Ultron’. O primeiro longa da Fase 3 será ‘Homem-Formiga’, estrelado por Michael Douglas e Paul Rudd.

A Marvel já agendou estreias para outros três filmes não revelados, nos dias 6 de Maio de 2016, 8 de Julho do mesmo ano e 5 de Maio de 2017.

“O Dr. Estranho, como eu tenho falado por anos, é um filme que acreditamos que devemos fazer – estamos apenas descobrindo como torná-lo um grande filme”, declarou o produtor Kevin Feige em outubro. “Ele está em desenvolvimento ativo neste momento. Se esse é um dos filmes que anunciaremos para 2016 ou 2017, nós veremos. Eu acho que no meio do ano que vem anunciaremos oficialmente quais serão os filmes após ‘Homem-Fomiga’.”

 

Crédito: Cine Pop

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat