• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

DiCaprio vai viver esquizofrênico com 24 personalidades

 DiCaprio vai viver esquizofrênico com 24 personalidades
Digiqole ad

Para alguns, Leonardo DiCaprio é um dos atores mais injustiçados do cinema hollywoodiano. Já provou o seu talento interpretando papéis dos mais variados gêneros, mas até agora, só chegou perto de levar um Oscar para casa. No entanto, uma luz ressurge no fim do túnel e o nome dela é “The Crowed Room”, ou, em outras palavras, o próximo longa que o ator irá protagonizar, vivendo na pele um esquizofrênico com nada menos que 24 personalidades.

A história é o eco de um caso real: um homem que roubou e estuprou três mulheres nos Estados Unidos nos anos 1970, e foi inocentado após um longo julgamento e tratamento psiquiátrico. Billy Milligan, o personagem em questão, alegou insanidade mental e ficou famoso por ter se tornado a primeira pessoa a se defender de um crime por transtorno de personalidade múltipla com sucesso. 

Milligan morreu em dezembro do ano passado e o roteiro do filme será uma adaptação do livro “The Minds of Billy Milligan”, que retrata a sua história.  O criminoso teria 24 personalidades diferentes, entre elas a de Adalana, uma lésbica que ficou com a responsabilidade pelos estupros, e a de Ragen, um comunista iugoslavo que admitiu o roubo.

James Cameron, de Titanic e Avatar, é o diretor cotado para conduzir o longa, além de contar com DiCaprio também na produção. E aí, Oscar, será que agora vai?

 

Crédito: http://correiodopovo.com.br/ArteAgenda/550383/DiCaprio-vai-viver-esquizofrenico-com-24-personalidades

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat