• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Dia de muitas mudanças no Altos da Glória

 Dia de muitas mudanças no Altos da Glória
Digiqole ad

A sexta-feira (28) foi de mudanças no Glória, primeiramente a comissão técnica foi liberada e logo após alguns atletas foram comunicados que não faziam mais parte do plantel do Leão.

O presidente Décio Peixoto Camargo juntamente com o gerente de futebol Marcelo Muller tiveram uma conversa com o treinador Rudi Machado e os demais membros da sua comissão técnica agradecendo pelo trabalho realizado até o momento a frente do Glória. Já o gerente Marcelo Muller conversou com os atletas Carlos Alberto, Felipe Pinto, Gustavo Sapeka e Jean Lemos que os mesmos estavam liberados a procurar novo clube.
Questionado o presidente do Glória disse que o trabalho realizado por Rudi Machado estava sendo bem feito, mas os resultados não estavam acontecendo e por isso à necessidade de mudar.

– O Glória nas cinco partidas realizadas com equipes profissionais, sendo três na pré-temporada e duas pela competição não conseguiu vitórias, foram três empates e duas derrotas por isso precisava muda, afirmou Camargo.

Para a partida com o Avenida Renato Tillão irá comandar a equipe de forma interina provavelmente contra o Tupy em crissiumal Tillão também devera comandar o Leão da Serra já que a partida será terça-feira (03) ás 16 horas.

 

Crédito: Marcos Duarte/Dep. Rádio Esmeralda

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat