• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Destaques dos adversários do Leão

Digiqole ad

Como a segunda fase está começando, vamos agora conhecer um pouco mais os adversários do Glória nesta segunda fase:

FLAMENGO

O Flamengo de Alegrete que chegou a liderar o grupo 1 no início na primeira fase da segundona, só garantiu sua classificação na última rodada, quando venceu em casa o Rio Grande por 1 a 0, garantindo a sexta vaga da chave 1 para esta segunda fase.
A equipe tem como destaque o meia Alisson Baiano que é o artilheiro da equipe com 7 gols. Podemos citar também o goleiro Fabiano ex-Avenida, que defendeu dois de três pênaltis assinalados contra sua equipe.

BRASIL DE FARROUPILHA

O Brasil de Farroupilha que conseguiu sua vaga na penúltima rodada, marcou 17 pontos em 12 jogos, garantindo a quinta colocação da chave 2. Na última rodada venceu o Cruzeiro por 1 a 0 no estádio das Castanheiras, mas teve uma baixa muito importante, o volante Odair sofreu uma fratura na fíbula e já foi submetido a uma cirurgia, o que deve tirar o atleta dos gramados por um período aproximado de 2 meses. Mas em contrapartida, a direção anunciou alguns reforços, como por exemplo o meia Robson que estava no XV de Piracicaba e o zagueiro e volante Diego Borges que teve passagem destacada no Caxias em 2006 e 2007.

RIO GRANDE

O Rio Grande foi o primeiro clube a confirmar presença na chave do Glória nesta segunda fase. A equipe garantiu o terceiro lugar da chave 1 com 21 pontos conquistados em 14 jogos. No estádio Arthur Lawson o discurso é de novos ares para esta etapa da segundona, já que o time do técnico Eduardo Pereira ainda gera alguma desconfiança entre os torcedores. Podemos citar como destaques da equipe, o experiente goleiro Goico ex-Inter de Santa Maria e o meia Marcos Tora que começou no Grêmio e disputou a copa Libertadores da América de 2007 pelo Danúbio do Uruguai.

AIMORÉ

O Aimoré que folgou na última rodada da primeira fase, ficou com a segunda colocação da chave 2, somando 21 pontos em 12 jogos. A última partida disputada foi dia 16 deste mês de maio onde ganhou da equipe do Cerâmica no Cristo Rei por 3 a 1, na ocasião o técnico Leco escalou uma equipe mista, com a intenção de zerar quem estava pendurado com dois cartões amarelos e colocar pra jogar os demais atletas do grupo.
O clube de São Leopoldo que cobrará 10 reais um ingresso de arquibancada, tem como destaque o atacante Marcelo Buda, que marcou 5 gols na competição até aqui.

PANAMBI

A SER Panambi volta a cruzar o caminho do Leão da Serra na segundona, como no ano passado onde ficaram na mesma chave tanto na primeira como na segunda fase. Este ano, temos uma vitória para cada lado. A equipe do técnico Rodrigo Bandeira que acabou na quarta colocação a primeira fase, tem como destaques o volante Toto e o atacante Juba.

 

Crédito: Neto Ferreira/Esportes

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat