• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

DESTAQUES DO 30ª RODEIO CRIOULO INTERNACIONAL DE VACARIA

 DESTAQUES DO 30ª RODEIO CRIOULO INTERNACIONAL DE VACARIA
Digiqole ad

– OBRAS: Continua em ritmo intenso a montagem de barracas nas áreas de acampamento, na campeira e no mato. Segundo os organizadores do 30ª Rodeio Crioulo Internacional, algumas pessoas já estão acampadas no Parque de Rodeios e devem ficar até o final.
A infraestrutura, principalmente de água, luz e banheiros já está a disposição das pessoas que estão montado seus acampamentos no parque. Nesta semana a maioria dos acampamentos deverá estar pronto. O movimento deverá ser mais intenso no próximo final de semana, nos primeiros dias da programação, com a chegada das caravanas, dos CTG’s, e das pessoas que irão viver a festa, acampados na área do mato e na campeira.

– SEGURANÇA: A Brigada Militar estará realizando a segurança na área do Parque dos Rodeios, com 100 PM’s vindos da região da Serra. Uma das fiscalizações da BM será o som alto, em alguns pontos do parque, que não é permitido. O CTG Porteira do Rio Grande vai repassar ao 10ª BPM, um caminhão boiadeiro, como pagamento pela prestação de serviços da Brigada Militar durante o 30ª Rodeio Crioulo Internacional.

– TRANSPORTES: Haverá transporte coletivo e serviços de táxis, 24 horas, para o parque dos Rodeios, durante o evento. O transporte Coletivo, que estará á cargo da empresa Trans-Fátima, vai passar nos pontos de sempre em direção ao parque. O valor da passagem será de R$ 2,50.
Os Táxis terão um ponto especial em frente á bilheteria principal no parque. A bandeirada hoje é de R$ 4,10 e a bandeira 2 tem um acréscimo de 30%. A bandeira 2 passa a valer das 22 ás 06 horas da manhã. No final de semana é das 22 horas de sábado ás 06 horas da manhã de segunda-feira. Serão 80 taxistas que estarão prestando serviços 24 horas, para a comunidade que vai participar da festa.

 

Crédito: Adelar Gonçalves e Betão Carneiro/Dep.Jornalismo

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat