• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Desprezando comparações, Madonna grava música detonando Lady Gaga

 Desprezando comparações, Madonna grava música detonando Lady Gaga
Digiqole ad

Parece que uma nova rixa está no ar, dessa vez com duas das maiores divas pop de todos os tempos, Madonna e Lady Gaga. Na verdade até agora tudo é suposição, mas fato é que a material girl gravou uma música que levanta no mínimo uma suspeita de que está bastante incomodada com a postura da Mother Monster.

A música que deverá integrar o novo álbum de Madonna, se chama “Two Steps Behind Me”. Na letra é possível perceber que a cantora não está disposta a ser comparada com alguém, e ao que tudo indica esse “alguém” seria Gaga.

Em alguns trechos a canção diz: “Você é uma cópia. Onde está a minha realeza? Você é uma garota bonita, tenho que admitir. Mas roubar a minha receita não cai bem em você(…) Você me estudou bem o bastante? Você nunca vai ser, você sempre será uma tentativa de mim. Como irmãs brigadas, quem vai te ajudar? Na sua fantasia, você pode tentar tudo. Mas você não pode ser igual a mim(…) Você pode andar como se deve andar, falar como se deve falar. Mas você sempre estará dois passos atrás de mim”.

E as farpas não param por aí. Em outra canção, a cantora faz menção indireta ao ex-marido, o diretor Guy Richie. Sem papas na língua ela diz “Eu amaldiçoo o dia em que nos conhecemos”.

Ainda não está confirmado se as duas músicas entrarão no álbum de Madonna, mas de qualquer maneira, a confusão está armada.

 

Crédito: Revista Cifras

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat