• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Derrota e confusão no último amistoso do Glória

 Derrota e confusão no último amistoso do Glória
Digiqole ad

Em uma tarde muito quente em Lajeado nesta sábado(23), o Leão da Serra realizou seu último amistoso preparatório para a disputa do Gauchão2016. A partida iniciou com o time da casa tentando fazer o abafa, tanto que Diego Miranda camisa dez do Lajeadense chutou de fora da area no canto direito do goleiro Rafael Roballo do Glória, e este praticou uma bonita defesa. A partir deste momento as ações da partida foram todas do Glória, somente em erros e contra ataques os donos da casa tentavam surpreender ao Leão. Com o controle da partida o Glória abriu o placar após uma cobrança de lateral, aos 14 minutos  Marcio Goiano aremessou na grande area sobrando para o estreiante cleiton que abriu o placar para o time de Vacaria. O contra ataque era realmente a arma dos comandados de Rodrigo Carpegiani, sendo que aos 28 minutos Murilo aproveitou  um passe errado no meio de campo e saiu em velocidade passando pelo goleiro e empatando a partida. Ainda na primeira etapa de jogo, Juninho aproveitou mais um erro dos comandados de Clemer e ampliou o placar, isso aos 34 minutos.

No segundo tempo Clemer procurou passar tranquilidade a sua equipe e ajustou o meio de campo tanto que aos 16 minutos Cleiton novamente marcou, aproveitando a falha do sistema defensivo do Lajeadense. Quando todos esperava que o Glória ficasse novamente a frente do marcador, em mais uma falha defensiva do Leão, Murilo colocou a equipe do Vale na frente novamente.

A parida foi enterrompida aos 30 minutos finais após Luanderson sofrer falta e ser chutado pelo adversário, muita confusão empurra-empurra, as duas direções acharam por bem terminar o confronto. A arbitragem desde o inico da partida não teve pulso para controlar o amistoso fazendo assim com que a partida tivesse ares de um jogo de Divisão de acesso e tivesse este defecho.

A estréia do Leão da Serra no Gauchão 2016 esta marcada para o dia 30, a partida será realizada em Farroupilha, pois o Glória perdeu um mando de campo e será neste jogo que estará cumprindo.

Glória: Rafael roballo, John Lennon, Thales, Alisson (Danilo), Marcio Goiano, Maiquel (Emerson Dantas), Luanderson, Cleiton, Eder, Giancarlo e Calisson(Germano).

 

Crédito: D.E.R.E

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat