• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

DEPARTAMENTO DE PERÍCIAS REALIZA RECONSTITUIÇÃO DE HOMICÍDIO OCORRIDO EM BOM JESUS EM 2012

 DEPARTAMENTO DE PERÍCIAS REALIZA RECONSTITUIÇÃO DE HOMICÍDIO OCORRIDO EM BOM JESUS EM 2012
Digiqole ad

Na tarde e noite de ontem, quarta-feira, dia 29, o Departamento de Criminalística realizou a Reconstituição  do  Homicídio ocorrido no  KM 01 da RS 110, na cidade de Bom Jesus,  no dia 24 de agosto de 2012, quando HENRIQUE DE OLIVEIRA morreu  após ter sido atropelado por um veículo  conduzido por RAFAEL OLIVEIRA SILVEIRA, o qual foi indiciado pela prática do crime e  responde a Processo Criminal.

 

Conforme informações de Flademir Paulino de andrade, delegado de Polícia substituto naquela cidade, a Reconstituição, realizada a Pedido do Poder Judiciário, teve como  finalidade definir qual a velocidade do veículo no momento do atropelamento e verificar qual a visibilidade que o motorista tinha  no momento do fato.

A Perícia foi realizada por três Peritos Criminalísticos da cidade de Porto Alegre, os quais foram auxiliados por Policiais Civis e por Policiais de Bom Jesus.

O  procedimento referente ao crime já está em fase final, faltando para a sentença apenas a Perícia referente à Reconstituição realizada no dia de ontem, a qual, em breve, será formalizada pelo Departamento de Criminalística do Instituto Geral de Perícias do RS e juntada ao Processo.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Dep. Jornalismo e Delegado Flademir Paulino de Andrade

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat