• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Denarc apreende drogas em pacote de fraldas para criança

 Denarc apreende drogas em pacote de fraldas para criança
Digiqole ad

Nada menos que um pacote de fraldas para crianças foi encontrado pela Polícia Civil na tarde desta terça-feira para guardar drogas no bairro Humaitá, zona Norte de Porto Alegre. Na embalagem estavam 446 buchas – 320 de crack e 126 de cocaína. O pacote estava na residência de uma idosa de 63 anos, mas o entorpecente seria de uma vizinha da mulher, de 29 anos.

O titular 3ª Delegacia de Investigações do Narcotráfico (DIN), do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc), Rafael Soares Pereira, informou que o pacote é a prova que assegura que o entorpecente seria da mulher mais nova. “A mesma embalagem foi encontrada na casa dela, ao lado da residência da senhora, e era utilizada em seu filho. Enquanto que a casa da idosa servia para armazenar a droga. Eles acreditavam que a polícia não iria suspeitar de uma senhora idosa”.

O entorpecente, segundo a polícia, era distribuído para as bocas de fumo do bairro Humaitá para a comercialização de pequenos traficantes. A residência fica em uma área de invasão entre a rua Frederico Mentz com a rua Voluntários da Pátria. Pereira explica que a idosa também tinha envolvimento com o tráfico de drogas e sabia que o entorpecente era escondido em sua moradia.

Na residência da mulher mais nova, foram apreendidas ainda anotações do tráfico e cerca de R$100,00. Após serem ouvidas, elas foram encaminhadas para o sistema prisional.

 

Crédito: Correio do Povo

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat