• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

DELEGACIA DE PROTEÇÃO À CRIANÇA E AO ADOLESCENTE DE VACARIA REMETE AO PODER JUDICIÁRIO INQUÉRITO POLICIAL INDICIANDO MULHER QUE MATOU A PRÓPRIA FILHA APÓS O NASCIMENTO

 DELEGACIA DE PROTEÇÃO À CRIANÇA E AO ADOLESCENTE DE VACARIA REMETE AO PODER JUDICIÁRIO INQUÉRITO POLICIAL INDICIANDO MULHER QUE MATOU A PRÓPRIA FILHA APÓS O NASCIMENTO
Digiqole ad

A Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Vacaria remeterá ao Poder Judiciário o Inquérito Policial instaurado para investigar os fatos ocorridos no dia 07 do corrente mês, quando uma Criança recém-nascida foi encontrada morta dentro de uma sacola plástica que estava em uma casa localizada no centro da cidade.

Foi indiciada pela morte da criança , a mulher identificada como K. C. C. G., com 29 anos de idade.

Segundo foi comprovado durante as investigações, K.C.C.G. deu a luz a uma criança dentro do banheiro de casa e, após, colocou o recém-nascido dentro de uma sacola plástica que foi escondida atrás de um móvel , onde foi localizada por Policiais Civis de Vacaria.

Devido a isso, a Criança morreu por Asfixia Mecânica causada por compressão das vias aéreas, conforme comprovado através do Laudo de Necropsia concluído pelo Posto Médico Legal de Vacaria.

No ano de 2008, K.C.C.G já havia sido acusada de fato semelhante, mas, naquela ocasião , a criança, que também nasceu dentro do banheiro da casa, não foi encontrada, sendo encontrada apenas a placenta com o cordão umbilical dentro de uma fossa da casa.

Já no ano de 2011, uma outra filha de K.C.C.G., também nasceu dentro do banheiro da casa, mas foi salva pelo pai.
Em todos os casos, K.C.C.G. conseguiu esconder a gravidez do companheiro e de familiares até o nascimento.

No Inquérito Policial que está sendo encaminhado no dia de hoje para o Poder Judiciário, K.C.C.G. foi indiciada pela prática do crime de HOMICÍDIO QUALIFICADO. Se condenada, a mesma ficará sujeita a até 30 (trinta) anos de reclusão.

 

 

Crédito: Polícia Civil de Vacaria

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat