• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente de Vacaria prende homem que estuprou os próprios filhos

 Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente de Vacaria prende homem que estuprou os próprios filhos
Digiqole ad

Na noite de ontem, sexta-feira, dia 11, policiais civis da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Vacaria prenderam um homem com as iniciais C.K.R., com 31 anos de idade, em cumprimento a Mandado de Prisão Preventiva expedido pelo Poder Judiciário.

Segundo informações do delegado Flademir Paulino de Andrade, titular da DPCA, o preso é acusado de ter estuprado inúmeras vezes os próprios filhos, um menino com 7 anos de idade e outro menino com 9 anos de idade, durante aproximadamente 10 meses.

A denúncia inicial foi feita pela própria mãe do acusado no mês de julho deste ano, após a mesma ter ouvido os relatos dos netos sobre os abusos sexuais sofridos.

Em depoimento prestado na Delegacia de Polícia, as crianças confirmaram os inúmeros abusos sexuais que sofreram e narraram detalhadamente como ocorreram os fatos.

Encaminhadas as crianças ao Departamento Médico Legal, os abusos sexuais referentes principalmente a coito anal foram confirmados de forma contundente através de exames realizados pelos médicos legistas com relação aos dois meninos.

O pai estuprava e também ameaçava os filhos, a fim de que os mesmos não contassem a ninguém o que estava acontecendo.

Diante disso, a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente de Vacaria solicitou ao Poder Judiciário a prisão preventiva do acusado e o pedido foi atendido.

Com isso, C.K.R. foi preso na noite de ontem e encaminhado ao Presídio Estadual de Vacaria, onde está à disposição do Poder Judiciário.

Na próxima semana, a DPCA de Vacaria concluirá o Inquérito Policial e remeterá o mesmo à Justiça.

“Se condenado, C.K.R. ficará sujeito a penas que poderão chegar a 30 anos de prisão”, disse o delegado Flademir.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Dep. Jornalismo e DPCA

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat