• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Delegacia de Polícia de Proteção à Criança e ao Adolescente remeteu ao Poder Judiciário procedimento contra adolescente que ateou fogo em homem

Digiqole ad

Ontem, quarta-feira, dia 24, a Delegacia de Polícia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Vacaria, enviou ao Poder Judiciário, procedimento contra o adolescente infrator acusado de atear fogo em Eliseu Rodrigues de Mello, de 34 anos de idade.

Segundo informações do delegado Flademir Paulino de Andrade (FOTO EM DESTAQUE), titular da DPCA de Vacaria, o fato ocorreu no dia 14 deste mês, no Bairro São João, em Vacaria, quando o adolescente jogou gasolina e ateou fogo no corpo de Eliseu após uma discussão referente a um terreno.

Devido a isso, Eliseu foi socorrido ao Hospital Nossa Senhora da Oliveira, onde continua internado em estado grave, com risco de morte, após ter 60% do seu corpo queimado.

Toda a investigação que possibilitou a identificação do adolescente infrator foi realizada pela Seção de Investigação da Delegacia de Polícia (DP) de Vacaria.

O delegado Flademir informou ainda que adolescente se condenado pela prática do Ato Infracional de Tentativa de Homicídio, ficará sujeito a uma Medida Sócio- Educativa que poderá chegar a três anos de internação.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Dep. Jornalismo

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat