• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Definido: 3ª Edição da Garota Sábado Maior será em novembro

Digiqole ad

Em reunião realizada no final de semana, ficou decidido que a 3ª Edição da Escolha da Garota Sábado Maior acontecerá no dia 5 de novembro, na sede social da ABAMF dos Cabos e Soldados, Regional/Vacaria.

O evento social que iniciará ás 20h30min, será seguido de um jantar dançante que reviverá “Os Dourados Anos 70 & 80” com músicas que marcaram aquela época.

O desfile das candidatas será apresentado pelo comunicador do Programa Fala Cidade Miro Santos e por Lidiane Gonçalves, filha do comunicador Adelar Gonçalves, idealizador do evento.

O Programa Sábado Maior, que vai ao ar aos sábados, das 13 ás 18 horas pela Rádio Esmeralda FM – 93,1.

O som será de Roma Sonorização (eleito o melhor som de animação de festas pela Podhium), com os DJ’s Romain Carlesso, Léo e Rayan que junto com Adelar Gonçalves estarão comandando a festa que terá muito som, animação, luzes, telões, vídeo-clips, muven heads e laser show.

Na foto da esquerda para a direita “as garotas Sábado Maior de 2010” Tatiele Tartari (3ª colocada), Adelar Gonçalves (idealizador do evento) Andreana da Fonseca Tristão (Garota Sábado Maior 2010) e Luane Dias Bortoletti (2ª colocada).

Por outro lado, no dia 6 de novembro (domingo), será realizado o 6º Encontro dos Velhos Amigos dos Anos 70 & 80. Este encontro deverá reunir em torno de 150 pessoas de um seleto grupo previamente convidadas e oriundas de diversas cidades do RS, SC e PR.

Segundo informações da Comissão Organizadora do E.V.A, este ano o encontro será realizado na propriedade da dona Benta Borges, localizada aproximadamente 5kms do Centro da cidade, ás margens da BR – 116 (sentido Vacaria – Lages), em frente ao antigo Friva.

“A intenção é trazer os amigos para a festa de Escolha da Garota Sábado Maior no sábado, na ABAMF e eles já ficarem para o encontro no domingo. Para tanto no convite que será enviado vai solicitar que os mesmos tragam equipamento de camping pois iremos ficar acampados no local”, disse Adelar.

 

Crédito: Equipe de Jornalismo/Rádio Esmeralda FM – 93,1

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat