• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Definidas as datas dos debates com os candidatos a prefeito

 Definidas as datas dos debates com os candidatos a prefeito
Digiqole ad

 

A Rádio Esmeralda realizou na tarde desta quarta-feira dia 23, reunião com os partidos políticos para definição dos debates e entrevistas com os candidatos a prefeito e vice no município de Vacaria. Participaram João Alfredo Acauan Filho, presidente do PSDB, Luis Paulo Santos, representando o PSL, Renan Chemelo, vice presidente do MDB e Adir Reginato, presidente do PT.

 

Ficou definido que os debates com os candidatos a prefeito serão realizados em duas datas: 14 de outubro e 12 de novembro, tendo início às 9 horas da manhã, no Vilagios Jardins Centro de Eventos no bairro Jardim dos Pampas.

 

Além dos debates, a Rádio Esmeralda também vai fazer entrevistas individuais com os candidatos a prefeito e vice. As entrevistas serão realizadas a partir das 11horas no programa Comando Geral com Marcos Duarte com o tempo de 15 minutos para cada candidato. Com os candidatos a prefeito serão nas seguintes datas no mês de outubro: dia 05 com Iberê Orsi, candidato do MDB; dia 06 PSDB que tem como candidato, Amadeu Boeira; dia 07 será a vez do candidato Elói Poltronieri do PT e dia 09 o candidato Mário Bertoni do PSL.

Os candidatos a vice-prefeito participarão das entrevistas individuais nas seguintes datas, também no mês de outubro: dia 26 o candidato a vice Renato Rech que também é do MDB; dia 27 o candidato a vice pelo PP, Marcelo Dondé na chapa com o PSDB; dia 28 será a vez do candidato a vice pelo PDT, Osvaldo Grigolo Junior na composição da chapa com o PT e no dia 30 o candidato a vice pelo PTB, Marcos Lima que faz parte da chapa com o PSL.

As definições de datas e o formato dos debates, foi de comum acordo dos representantes partidários.

 

 

Crédito: Miro Santos/Rádio Esmeralda

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat