• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Definida as soberanas e o Samba Enredo do Carnaval 2012 do Clube União da Glória

Digiqole ad

Durante a realização do Grito de Carnaval realizado no último sábado, dia 14, no Clube Recreativo e Cultural União da Glória, foi definido os nomes das soberanas que animarão o Carnaval 2012 daquela entidade social.

Segundo informações de Pedro Gilberto dos Santos, o Pedrinho Kojak, presidente do Clube, Eduarda da Silva Oliveira é a Rainha Infantil, Grasiele Silva de Camargo é a Madrinha da Bateria, Michelle Carlesso pela segunda vez consecutiva é a Rainha da Bateria e, Rutieli Minuzzo Dias é a Rainha do Clube.

Pedrinho informou ainda, que o União da Glória vai realizar quatro noites de Carnaval e dois matinês.

“O nosso Carnaval 2012 será animado pela Banda Unidos da Glória com a participação de um trompetista, um saxofonista, um tecladista e um pistonista que virão de Porto Alegre exclusivamente para o evento”, disse ele.

O Samba Enredo do União da Glória este ano chama-se: “2012, do Fim ao Começo”. É uma composição da Rainha da Bateria Michelle Carlesso com música de Pedrinho Kojak.

Na escolha da Rainha Municipal do Carnaval 2012, que acontecerá no dia 12 de fevereiro (domingo), ás 16 horas, no União da Glória, a representante da entidade será Chaiane Barbieri.

Já o Baile Municipal de Carnaval 2012 com a sua Rainha já escolhida e o Rei Momo Adelar Silistre juntamente com as demais representantes das entidades sociais que farão o Carnaval 2012 em Vacaria, será realizado no dia 17 de fevereiro (sexta-feira), a partir das 23 horas, no Clube Guarani.

Por outro lado, os ensaios da Bateria Unidos da Glória continuam acontecendo as noites na sede social do clube.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Dep. Jornalismo Rádio Esmeralda FM

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat