• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Defensoria Pública realizou atendimento para moradores do Território de Paz de Vacaria

 Defensoria Pública realizou atendimento para moradores do Território de Paz de Vacaria
Digiqole ad

A Defensoria Pública de Vacaria, através da Dra. Regina Célia Rizzon Borges, atendeu nesta quarta feira, dia 23, com agenda especifica, a comunidade do Território da Paz de Vacaria, que são os bairros Santa Cruz, Municipal, Samuel Guazzelli, Vitória, Porcínio Pinto, Nossa Senhora da Oliveira, Imperial e Franciosi.

A Defensoria Pública fica localizada na Rua Luiz Jacques Manozzo, nº 86, no Bairro Parque dos Rodeios, próximo ao Fórum.

A Defensoria Pública tem a missão de operacionalizar o Direito e traduzir em ações judiciais, acordos extrajudiciais, defesas técnicas e em outros meios, os anseios de seus assistidos.

Para o coordenador do Território de Paz de Vacaria Comissário João Carlos Pinto de Abreu, “a Defensoria Pública representa um pilar forte da Justiça, que contribui para que pessoas humildes, carentes e que não teriam como pagar um advogado possam defender seus direitos constitucionais e sua plena cidadania”.

Abreu salientou ainda que os moradores dos bairros do Território de Paz devem procurar a BASE COMUNITÁRIA – CASA DA CIDADANIA LUIZ GONÇALVES DA SILVA, que fica na Rua Taquari, nº 70, bairro Municipal, para fazer o agendamento e já receber as orientações de documentos necessários para a efetividade do acolhimento da Defensoria Pública. Poderá ser feito também pelo fone (54) 3231 – 1476.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/dep. Jornalismo

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat