• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Dedicação foi a palavra chave para a conquista do octacampeonato da Liga

Digiqole ad

De volta ao Brasil com o troféu da Liga Mundial nas mãos, a seleção brasileira contou um pouco dos bastidores da conquista do octacampeonato, primeiro título da renovação. Para o levantador Bruninho, a vitória foi espelhada no exemplo deixado pela geração passada.

– Resumo em uma palavra: dedicação. Isso fez com que o nosso grupo se unisse cada vez mais. Contra tudo e contra todos. Fiz parte do grupo anterior nos últimos dois anos e pude observar muita coisa – disse ele.

O capitão Giba explicou que os jogadores seguiram o aprendizado deixado pela geração passada, dona de um ouro olímpico e dois títulos mundiais. Muito trabalho e renúncias. Alguns, como Murilo e o próprio Bruninho, já tinham participado do grupo e sabiam do funcionamento. Outros, porém, como Rivaldo e Leandro Vissotto, vivenciaram a experiência pela primeira vez e estão se adequando.

– Agora, eles sentiram o gostinho da vitória. Aqui, fazemos sacrifícios e somos um só. Esse é o espírito da seleção brasileira – disse Giba.

O técnico Bernardinho ressaltou o esforço da seleção e agradeceu:

– Só tenho a agradecer o empenho dessa rapaziada. A dedicação foi o ponto alto. Os outros não conseguiram, mas nós mostramos consistência como grupo. Algumas dúvidas que existiam sobre essa garotada foram eliminadas.

 

Crédito: Globo

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat