• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Dedalus quer garantir pequenas e médias empresas na computação em nuvem

Digiqole ad

A Dedalus, provedora de soluções para computação em nuvem e Premier Partner da Google, quer garantir que as pequenas e médias empresas possam usufruir de todas as vantagens da computação em nuvem a partir da oferta do Google Apps for Business, com base na experiência de quem já migrou mais de 500 mil licenças contratadas, em mais de 270 empresas, desde os maiores clientes, com mais de 150 mil licenças, até os menores, com apenas uma licença. No mercado das pequenas e médias empresas, a Dedalus já possui mais de 100 clientes ativos.

O projeto tem como base a parceria da Dedalus com a Google, firmada para garantir o apoio comercial e técnico às micro, pequenas e médias empresas na adoção do pacote de soluções para escritório, mensageria e colaboração em nuvem no Brasil.

Segundo Maurício Fernandes, a Dedalus possui uma estrutura capaz de atender às empresas de todos os tamanhos e segmentos da economia e pode garantir os mesmos benefícios entregues nos projetos de maior envergadura. “Este segmento possui grande importância para o país e pretendemos garantir o mesmo benefício, a partir do apoio de uma equipe profissional especializada, com experiência sem igual no mercado brasileiro”, destaca o executivo.

“Muitas vezes, as pequenas e médias empresas são vistas sem o mesmo interesse e foco que as grandes corporações. Na verdade, este setor é o mais importante da economia, e que emprega a maioria das pessoas. São empresas que crescem rapidamente e são a expressão do empreendedorismo brasileiro. É uma honra poder atender a estes empreendedores, que tanto sofrem para se estabelecer e se manter em um mercado altamente competitivo, como aconteceu com a Dedalus na década de 1990. Nosso objetivo é possibilitar que as pequenas e médias empresas se tornem mais competitivas, inovadoras e ágeis a partir da adoção da plataforma Google Apps, justamente porque a solução permite reduzir fortemente os investimentos com TI”, comenta Fernandes.

A Dedalus visa, com esta iniciativa, segundo Fernandes, garantir que as empresas possam migrar para a computação em nuvem imediatamente e de forma segura. “Por isso, oferecemos uma série de serviços para uma transição sem qualquer impacto negativo ao cliente: implementação, migração de dados, treinamento e suporte técnico local e em português”, destaca o executivo.

 

Crédito: Mídia Américas

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat