• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

De camisa nova: Grêmio e Umbro confirmam contrato até 2018

 De camisa nova: Grêmio e Umbro confirmam contrato até 2018
Digiqole ad

Ano Novo, caras novas, uniformes novos. Esse é o rumo que o Grêmio toma no começo da temporada de 2015. E se na presidência e no grupo de jogadores as mudanças estão acontecendo, nos uniformes a novidade veio com a virada de ano. A partir desta quinta-feira, passa a valer o contrato do tricolor com a Umbro, que será a nova fornecedora de materiais esportivos do Grêmio. As informações são da Rádio Gaúcha.

A empresa britânica assinou contrato por 4 anos com o clube gaúcho e vai substituir a Topper, que estava fornecendo os uniformes gremistas havia seis anos. A Umbro ficará até o final de 2018 no Grêmio. O executivo de marketing do clube, Carlos Alberto Carvalho Filho, o “Beto” Carvalho, explica que a escolha tem “tudo a ver com o Grêmio. A Umbro tem muita raça na marca. É histórica e tem algo muito único dela: só faz futebol”.

O lançamento dos uniformes ocorrerá no dia 8 de janeiro, às 20h30, em evento marcado para a Arena. Sobre as camisas, Carvalho diz que elas não terão novidades e seguirão o formato clássico adotado pelo clube:

– É uma camisa clássica. Com a alma do Grêmio, com a cara do Grêmio e com o jeito Grêmio de ser.

Para o torcedor, o conjunto preparado pela Umbro para o Grêmio estará disponível nas lojas até o final de janeiro. No dia 9, mais novidades serão anunciadas pelo marketing tricolor na área de alimentação. Em 2014, o clube foi o primeiro do mundo a ter uma loja de fast food, a Hamburgueria 1903. Além da ampliação neste segmento, o Grêmio deverá ter outras redes em 2015.

 

Crédito: ZH

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat