• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Daniel Johns, ex-vocalista do Silverchair, surpreende com música inédita

 Daniel Johns, ex-vocalista do Silverchair, surpreende com música inédita
Digiqole ad

Se o nome Daniel Johns por si só não soa conhecido para muita gente, associá-lo como o vocalista da finada banda australiana Silverchair pode melhorar a situação.

De fato, a banda teve seus bons momentos na segunda metade dos anos 90, com os álbuns Frogstomp, Freak Show e Neon Ballroom vendendo milhões mundo afora. Mas depois disto, só continuou emplacando no circuito Austrália/Nova Zelândia. Em 2011, o Silverchair encerrou oficialmente suas atividades.

No entanto, mesmo quando o Silverchair estava na ativa, Daniel Johns continuava trabalhando em projetos paralelos e em formato solo. Sem muita visibilidade, é verdade, mas não estava parado.

Agora seu próximo passo é lançar um EP chamado Aerial Love em março, e a faixa-título deste material foi lançada nesta semana. A faixa tem uma pegada eletrônica flertando com a soul, o que se convencionou chamar de soulful, e forte apelo pop.

Para produzir a faixa, Daniel Johns convidou Joel Little, nome associado aos vizinhos neozelandeses Lorde e Broods.

Em um comunicado em seu site oficial, o recado é claro: “a música é diferente de tudo que Daniel já fez. E é exatamente isto que você deve esperar de um camaleão musical“.

Ficou curioso? Ah… a promessa é de que o álbum cheio chegue até o final do ano.

Há alguns dias, Daniel Johns foi atração de um festival organizado pela rádio australiana Triple J quando recriou a clássica Smells Like Teen Spirit do Nirvana.

 

 

Crédito: ClicRBS

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat