• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Cunha: Câmara vai votar redução da maioridade em junho

 Cunha: Câmara vai votar redução da maioridade em junho
Digiqole ad

Depois de tentar emplacar a reforma política na marra, inclusive co mum tropeço na primeira noite de votação, o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), promete agora fazer avançar outro tema controverso em junho: a redução da maioridade penal no Brasil.

Neste domingo, Cunha usou sua conta no Twitter para anunciar sua disposição em levar o tema adiante: “A próxima polêmica após a conclusão da reforma política será a redução da maioridade penal, que votaremos até o fim de junho em plenário”, escreveu o peemedebista em sua conta no Twitter. “A comissão especial da redução da maioridade penal deve concluir seu trabalho até o dia 15 de junho e levaremos imediatamente ao plenário.”

O deputado também aproveitou para cutucar o PT, cuja bancada é contrária à alteração, e com quem trava sucessivas quedas de braço. “O PT não quer a redução da maioridade e acha que todos têm de concordar”, escreveu. “Além dessa polêmica, teremos ainda muitas outras já que não vamos deixar de levar à votação matéria porque um grupo do PT nao quer.”

Cunha afirmou que recomendará ao relator da matéria, Laerte Bessa (PR-DF), propor a realização de um referendo no país sobre o assunto.

 

Foto:Marcelo Camargo/Agência Brasil/Divulgação

 

Crédito: http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/cunha-camara-vai-votar-reducao-da-maioridade-em-junho

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat