• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

CTG Porteira do Rio Grande completa 60 anos de fundação

 CTG Porteira do Rio Grande completa 60 anos de fundação
Digiqole ad

Nesta quinta-feira, dia 23 de julho, o CTG Porteira do Rio Grande está comemorando 60 anos de sua fundação.

E depois da missa em ação de graças que foi realizada na terça-feira, dia 21, na churrascaria da entidade tradicionalista, ontem a noite na sede social do CTG foi realizado o lançamento do cartaz e da música oficial alusivo ao 31º Rodeio Crioulo Internacional da Vacaria, que acontecerá de 21 a 31 de janeiro do próximo ano, no Parque de Rodeios Nicanor Kramer da Luz.

A música oficial do 31º Rodeio Crioulo Internacional chama-se: “Pra Vacaria a Gente Vai” e é de autoria de Elton Saldanha e Edison Campagna com a participação de outros artistas e foi gravado pela Gravadora Acit.

Um grande número de sócios, convidados especiais, autoridades, representantes de entidades sociais e de classe, representantes de entidades tradicionalistas e autoridades de outras cidades da região e imprensa estadual, regional e local prestigiaram o evento tradicionalista que teve ainda, um jantar de confraternização e logo um baile/show/baile Ivonir Machado, Garotos de Ouro e convidados.

Além disso, um grande número de grupos musicais gaúchos já contratados para os shows e bailes do Rodeio prestigiou o evento na ontem á noite.

Segundo o patrão do CTG Porteira do Rio Grande, Neuri Fortuna, serão em média três shows artísticos por noite. “Mais grupos musicais estão sendo contatados e posteriormente divulgados”, acrescentou o tradicionalista.

Serão mais de 300 mil reais em prêmios na parte campeira e mais de 100 mil reais na parte artística do Rodeio.

Além disso, durante a realização do Rodeio, também acontecerá a 10ª Edição do Festival Cante Uma Canção em Vacaria, que desta vez terá a coordenação de Idalcir Peruchin.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Dep. Jornalismo

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat