• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

CTG Os Praianos de SC já chegou à Vacaria

Digiqole ad

A primeira entidade tradicionalista convidada a chegar no Parque Nicanor Kramer da Luz, foi o CTG Os Praianos, de São José-SC que chegou na tarde do sábado, dia 23 e estão acampados na parte campeira atrás do Parque Ferradura.

Conforme informações de Israel Cunha, integrante do departamento campeiro do CTG Os Praianos, essa é a 18ª vez ininterrupta que a entidade participa do rodeio de Vacaria, ou seja, há 36 anos, e já ganhou quatro carros.

O CTG Os Praianos é a entidade com maior número de participantes na parte campeira, participando de todas as modalidades da mesma. O CTG também participará das atividades artísticas desse rodeio.

Cunha que veio acompanhado da sua fiel escudeira, a cadela uruguaia cimarrom chamada Guria, também salientou, que os demais membros do CTG Os Praianos, começam a chegar à Vacaria na tarde de hoje, com aproximadamente 20 caminhões.

Junto também virá, o garoto Silvio Neto, de 11 anos que é considerado o maior fenômeno do laço no Brasil, pois já ganhou cinco motos e um carro, tendo começado a atividade campeira com seis anos de idade.

Na foto, Israel Cunha tomando um gostoso chimarrão e comentando os feitos do CTG Os Praianos de São José-SC.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Rádio Esmeralda FM

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat