• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Criminosos ferem proprietário ao assaltar padaria em Vacaria

 Criminosos ferem proprietário ao assaltar padaria em Vacaria
Digiqole ad

Na tarde de ontem, domingo, dia 25, três homens armados com facões assaltaram uma padaria localizada na Avenida Militar, em Vacaria.

No momento do fato, estavam no local um homem e uma mulher, proprietários do estabelecimento.

Mesmo sem ter reagido, o homem, proprietário do estabelecimento, com 56 anos de idade, foi violentamente agredido por um dos criminosos, sendo atingido na cabeça com vários golpes de facão.

Após roubarem todo o dinheiro que estava no caixa da padaria e o telefone celular dos proprietários, os ladrões fugiram do local.

Segundo informações do delegado Flademir Paulino de Andrade, os policiais civis do plantão da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), e da Delegacia de Policia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), de Vacaria, juntamente com policiais militares, realizaram buscas aos criminosos durante a tarde e a noite de ontem, mas os criminosos não foram localizados.

O proprietário da padaria ferido durante o assalto teve traumatismo craniano e foi socorrido ao Hospital Nossa Senhora da Oliveira, onde ficou internado.

O delegado Flademir solicita, que informações que possam auxiliar na identificação dos criminosos podem ser repassadas para a Delegacia de Polícia de Vacaria através do telefone (54) 3231 – 1212 ou 197.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Dep. Jornalismo e delegado Flademir.

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat