• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Crianças arrecadam alimentos para doar a pessoas carentes

Digiqole ad

Três crianças Isadorah Moreira Ramos, 11 anos e Otávio Ritzel Moreira, 11 anos, ambos alunos da Escola Estadual Professor José Fernandes de Oliveira (Zezinho) juntamente com Bhruno Pinter Subtil Borges, 11 anos, aluno da Escola Gustavo Vieira de Brito, já há alguns dias vem passando nas residências e supermercados de Vacaria buscando doações de alimentos para que posteriormente sejam feitas cestas básicas e doadas a população carente da cidade.

A idéia partiu de Bhruno que através de uma brincadeira chamada “Verdade, Conseqüência, Barco ou Nota” com os primos Otávio e Isadorah, fez com que Otávio buscasse a doação de alimentos em uma determinada casa.

A partir daí, os primos resolveram levar a sério a brincadeira e buscar mais doações para distribuir a famílias carentes no Natal.

As crianças tem o total apoio de seus pais que são pessoas conhecidas em Vacaria.

As pessoas interessadas em doar alimentos, podem entrar em contato com as crianças através do fone: 9652 – 9899 ou 9976 – 2411.

As doações também podem ser deixadas no escritório profissional da advogada Débora Pinter Moreira, na Rua Inácia Vieira – 270, próximo ao Clube Guarani no horário das 8h30min ás 11h30min e das 13h30min ás 17h30min.

Na foto as crianças no estúdio da Rádio Esmeralda conversando com o comunicador Miro Santos.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Rádio Esmeralda FM – 93,1

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat